Em Perfeita Sintonia

2.

XX: - Vê lá, dado te sentires tão mal, creio que o mais sensato será cancelar o nosso jantar, nestas ocasiões apetece ficar só, a carpir as mágoas, na mais completa auto-piedade!
[Oxalá opte por ficar em casa ou vá para os copos sem mim. Já me basta ter que solucionar os meus próprios dilemas existenciais - do tipo comer ou não comer aquele pitéu - quanto mais aturar as depressões alheias.]

XY: - Faz como quiseres. Não desejo impôr, a ninguém, a minha presença neste estado lastimável. Mas, gostaria mesmo muito de te ver, estou a falar a sério.Todavia, repito, não venhas sair comigo por obrigação.Decide tu.
[Espero que se decida a não ir. Quero, realmente, libertar-me das frustrações,esquecê-las,reduzi-las a nada, a pesadelos desfeitos pela manhã, mesmo se for só por instantes. No entanto,para isso preciso da ajuda de inusitadas fontes de prazer... (como eu penso bem!) Cogitava eu, vou procurar novos e diversificados meios de gratificação tais como regar as plantas do escritório ou saltar sobre a escrivaninha!

XX e XY : (em simultâneo): - Fica para outra ocasião, mais propícia.Até à próxima. Porta-te bem ou mal... Beijinho, Beijinho!
[Ufa, do que me livrei!]

Comentários

Mensagens populares