Carta de XX a XY

Carta de XX a XY
 
Naquela noite XX escreveu a XY : "Como sabes  o teu corpo é a casa perfeita do meu desejo. Mas, sinto que o fundamento da  minha ligação contigo é, sobretudo,  uma especial amizade, porque gosto de sair, de falar e de rir contigo, de ouvir os teus dislates e de te contar os meus, de descobrir  afinidades (até a mania de evocar/invocar amores e paixões do passado) de te ajudar quando é preciso. Acima de tudo, há um sentimento de cuidado. Para mim, tudo isto constitui um  sinal de densa amizade - muito colorida, por sinal ;) - que também poderá ser indício de amor, diriam alguns. No entanto,  se é isso - nem eu sei bem - não é aquele amor doentio/exclusivista, repressivo/persecutório, imbecil, entediante/massacrante, quer para o objecto amado,  quer para quem diz amar,  pois conduz à anulação de si e do outro."


Comentários

Mensagens populares