Sapatos

Informaram-me, há poucas horas, que é bem gostar de sapatos e falar de sexo, sobretudo de sexo na cidade. Pois eu, segundo rezava a minha mãe, era ainda gaiata de 3 anos e já conhecia de memória as marcas dos sapatos mais em voga na minha infância, para criança, senhora e homem ou homem, senhora e criança, como se dizia na altura. Ainda hoje me recordo da marca Lady. Acondicionados em caixas muito distintas com um design muito clean,geométrico, a puxar para Mondrian, encontravam-se uns sapatos de senhora muito fashion na ocasião, com bicudas biqueiras e com aqueles saltos muito finos que se enterram na calçada, caso a dama não tenha perícia suficiente para evitar os desníveis.
Só sei que me passava com aqueles modelitos, sonhando poder calçá-los mais tarde... Como eu era semi-bem!

Comentários

Mensagens populares