Aviso Urgente


Destinatários:todas as Luísas e todos os Luíses.

Caras amigas e amigos,

A partir de hoje, a contar desde esta hora, só comparecerei a encontros que se realizem junto ao portão principal do Hospital Júlio de Matos.
Peço desculpa pelo incómodo, mas o meu estado de saúde não me permite andar a deambular pelo país, ou até pelas amadas calçadas, ruas e ruelas de Lisboa, o mesmo é dizer que os médicos não me deixam ir mais longe, por isso fico já aqui... Esqueci-me de tomar os comprimidos, como se diz por aí - tretas típicas do cidadão preso às grilhetas do senso comum - adiante, o facto é que as minhas distracções foram o alibi para me forçarem a esta espécie de prisão condicional. Mas, eu vou lutar pelos meus direitos, antes que me submetam a uma leucotomia, ou pior ainda a uma lobotomia.
Peço desde já que se mobilizem, organizem manifestações, abaixo-assinados, moções, etc, no sentido de defenderem minha nobre causa.

Comentários

Mensagens populares