À Conversa com o meu guia espiritual ...

escutei com atenção as suas sábias advertências com os meus olhos fixos na profundidade abissal do olhar pleno de límpida sagacidade do meu guru. Alertou-me para o facto de eu dispender demasiado tempo a editar posts que me conduzirão ao caos espiritual, de me encontrar alienada pelas novas correntes do Mal. Em seu entender, devo passar a dedicar o meu precioso tempo livre, a meditar, a ler livros místicos, a estudar sobre os grandes segredos da metempsicose, da transmigração das almas, da roda dos nascimentos e das mortes, dos déjà vu, enfim devo iniciar a minha peregrinação anímica no Antigo Egipto, acenar à corrente órfico-pitagórica, mergulhar em Platão, surfar com os Rosa-Cruz e a Teosofia, viajar na nau de Alan Kardec. Tudo isto aromatizado com uma pitada da concepção de Gógias sobre o tempo enquanto Kairós.
Reconhecendo a imensa sageza e bondade dos conselhos do meu venerado orientador da mente, não poderei fugir-lhes. Por isso, meus amigos este será o programa para os meus próximos dias, feriado de 1 de Maio incluído.

Comentários

Anónimo disse…
Nice fill someone in on and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Say thank you you as your information.

Mensagens populares